sexta-feira, 24 de julho de 2009

Aniversários - Birthdays

Quando era mais nova não achava muita piada fazer aniversário no Verão porque tinha sempre que esperar por Setembro para festejar com os coleguinhas da escola. Agosto sempre foi a mês das férias e para muita gente ainda é.
Ao longo do tempo fui-me acomodando à ideia de não fazer festa mas sim pequenos jantares com a família e alguns amigos.
Um dos anos, que até nem estava a ser um ano muito fácil, os meus amigos fizeram-me uma surpresa. Disseram aos meus pais para m levarem até um restaurante e depois apareceram todos. Adorei a festinha e vai ser um aniversário que nunca vou esquecer!
O ano passado resolvi festejar de uma forma diferente indo à feira Medieval de Santa Maria da Feira. Já lá tinha estado no ano anterior, é muito giro e ainda tive direito a uma bolsinha feita à mão que a prima V comprou para mim.
Este ano pretendo passar a meia-noite ao som de Xutos e Pontapés no festival em Ponte de Lima.
Agora até acho piada ser em período de férias porque tenho sempre a possibilidade de fazer algo diferente!



When I was younger I got a little bit upset because my birthday was in the middle of the summer, I always had to wait for September to celebrate with my friends from school. August was and still is a month of holidays for many people.
Over the years I got used to the idea to make small dinners with some friends and family instead of big parties.
In a particularly bad year my friends decided made me a surprise. They told my parents to take me to a restaurant and then they all showed up. I loved the party and it’s a birthday that I’ll never forget!
Last year I decided to celebrate in a different way by going to the Medieval Fair in Santa Maria da Feira. I had been there the previous year, it’s very nice and I had a little treat from my cousin V, a hand made little bag.
This year, when the clock turns twelve o’clock I intend to be listening to Xutos e Pontapés in the Ponte de Lima festival.
Now I found it amusing because I can always do different things for my birthday.

1 comentário:

N disse...

xiii
que nostalgica que estamos...ihihih
que pagas este ano?
N