terça-feira, 25 de maio de 2010

O jogo – The Game

Estive fora de jogo tanto tempo que agora parece que não sei como agir… a ansiedade acaba por ser dos meus piores inimigos porque a ausência de comunicação, a espera do próximo passo, a leitura de sinais, ou a falta destes faz-me entrar num rodopio de suposições estúpidas mas que não me saem da cabeça…
É verdade que o que é fácil perde logo a piada e interesse mas esta angustia toda também não me faz nada bem… vá, um sinalzinho para estes lados, uma luzinha só para descansar a menina :)

I´ve out of the game for so long that it seems that I don’t know how to act.. Anxiety is my biggest enemy because no communication, waiting for the next step, reading signs, or the lack of them makes my head spin with stupid assumptions that I can’t get rid of…
It is true that what’s easy makes me lose my interest but this anguish is not helping.. Come on, give me a little sign, a light so that this lady can rest :)

Sem comentários: