terça-feira, 11 de maio de 2010

A convenção

Tudo começou na quinta-feira à tarde com a distribuição das mesas, dos check-ins em sítios diferentes, dos alojamentos… O F estava uma pilha de nervos o que só dificultava o meu trabalho e o da L… tivemos mesmo de dar um “chega para lá” que agora as mulheres tratam do assunto. Ainda dizem que eles são o sexo forte, as if!!
O S. Pedro não ajudou muito à festa, as fatiotas escolhidas não foram as melhores para enfrentar a chuva de sábado à tarde quando fiquei especada à porta de um autocarro a dizer “Casa da Música”…
O melhor de tudo foi a actuação do mágico, estava à espera daqueles truques normais, um pouco chatos.. mas ele era o verdadeiro entertainer, super engraçado, fez bem o trabalho de casa, informou-se sobre o Grupo.. e com a sorte que tenho, de 250 pessoas presentes fui a primeira ajudante escolhida… pena não ter imagens para no futuro recordar!
Chego à conclusão que tenho queda para relações públicas.. nunca é tarde para mudar de carreira né? (se é que posso considerar carreira o que tenho agora lol)

1 comentário:

Anónimo disse...

Faz carreira no que te fizer feliz e realizada, prima! Afinal é para isso que andamos por aqui ;)
Beijão...
Uma das primas Rs