terça-feira, 17 de novembro de 2009

Rancor – Grudge

Sempre pensei que as mulheres eram mais rancorosas que os homens, que eles não ligavam nada às coisas, mas no sábado tive a prova do contrário.
Conheci o P há uns anitos, saímos umas vezes, dávamo-nos bem, ele era super engraçado mas eu não lhe achava a piada que ele queria. O rapaz até me deu um presente de aniversário que guardo até hoje. Achei super atencioso e para quem não me conhecia há muito tempo acertou na mouche.
Quando o P quis mais do que amizade e eu não lhe pude dar conversamos e achei que ele tinha entendido, no entanto perdemos contacto, nunca mais o vi até sábado à noite.
Olhei para ele e cumprimentei e não é que ele diz que não está a ver quem eu sou?? Estás a brincar comigo?? Quis armar-se me frente aos amigos e envergonhar-me. Se alguma vez achei que ele tinha bastante maturidade para a idade enganei-me redondamente! Teve uma atitude mesmo baixa, mas as acções ficam para quem as pratica não é verdade?


I always thought women held more grudge than men, that they didn’t care, but on Saturday I was proved wrong.
I met P a few years ago, we went out a couple of times and get along, he was really funny, but I didn’t think he was funny enough. He even gave me a birthday present that I still keep. I thought it was very gracious of him and for someone who had just met me really got it right.
When he wanted to take it to another level we talked and I thought he understood, however we lost contact and only met last Saturday. I looked at him and said hello, he looks at me and says he doesn’t know me? Are you kidding me?? He wanted to show off in front of his friends and embarrass me. If I ever thought he was mature enough for his aged I was absolutely wrong! He was really low, but actions are for those who practice them.

Sem comentários: