quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cara lavada - Fresh Look

Após a visualização de centenas de templates decidi-me por este. Ainda não está tudo completo porque não me apercebi que ao mudar perdia-se informação… aprende-se com os erros não é verdade?
Espero que gostem da nova imagem, acho muito Zen e às vezes é mesmo isso que preciso, um refúgio tranquilo!
Continuem a aparecer pois são sempre bem vindos.


After looking at hundreds of templates I decided to use this one. It is not complete because I didn’t realized that by changing I would loose information… we got to learn with our mistakes right?
I hope you like the new image, I find it quite Zen and sometimes that is exactly what I need, a peaceful refuge!
Please keep showing up because you’re always welcome.

3 comentários:

Fi disse...

lindo lindo!

tambem queria mudar o meu, assim mais suave, azulinho e tal.

adoro o teu, é a tua (e minha tambem ) cara.

beijao

Raquel disse...

prima!
que lindo!
estou em falta ctg mas prometo que este fim de semana já envio mail pr a familia toda,boa?
beijossssss

Sahafi disse...

está muito foooofinho!!! ;)