terça-feira, 3 de novembro de 2009

Metades de laranja - Orange halfs


Devo andar com uma tabuleta na testa a dizer “preciso de namorado” pois toda a gente se anda a armar em casamenteiro!! A verdade é que tenho andado bem sozinha, mas acho que há alturas em que sozinha se transforma em solitária e dessa sensação já não gosto tanto.
No trabalho sou bombardeada pela L e pela A… hoje por acaso a L apresentou-me a um belo espécime humano ehehh segundo ela a minha energia resulta bem com a timidez dele…
Na sexta foi a vez dos rapazes, ainda por cima o tiro foi bem ao lado e acho que isso estava bem latente na minha expressão mas eles não fizeram caso. Rapazes!!!
A J já está a arquitectar um plano para desfazer o malentendido :)
A amiga S quer juntar-me a um vizinho, né miguinha?
Bem quem mais?? Ah já sei uma colega de trabalho da minha mãe no primeiro encontro diz que era bom juntar-me com o filho dela… O QUÊ???
Sempre acreditei que o que tiver que ser será e há-de aparecer a minha metade da laranja.


I must be wearing a sign on my forehead saying “I need a Boyfriend” because everyone seems to be matchmakers!! The truth is that I feel good being alone, but sometimes being alone becomes lonely and I don’t like that feeling so much.
At work I’m bombarded by L and A.. In the matter of fact today L introduced me to e fine human being eheheh According to her my energy combines with his shyness…
On Friday was the guys turn, but everything was wrong and if they wanted they could see it in my face. Boys!!!
J is making a plan to undo the misunderstanding :)
My dear friend S is trying to make me her neighbour, isn’t it girlfriend??
Who else?? Oh I know, my mom’s co-worker meting for the first time tries to set up a date with her sun.. SAY WHAT??
I’ve always believe that what will be will be and that someday I’ll find my own half of the orange.

2 comentários:

Fi disse...

só te quero ver feliz amiga!
e tens toda a razao...nao temos nada de te "impor" namorados aqui e ali.
Mas sabes o que é...tu és tão linda, bonita, inteligente, divertidissima, tao boa amiga .... que mereces tudo!!

mas tens razao...as pessoas nao sao só felizes a namorarem.

beijao

sempre contigo

Anónimo disse...

Compreendo-te muito bem, prima! Também passei por essa fase....o príncipe apareceu quando tinha de aparecer...se me tivessem impingido algum ainda me saía um sapo ;) hihihi
O teu princípe anda aí algures...quem sabe no curso do "eu artístico";)
Be happy e aproveita MUITO o facto de estares sozinha e de não teres de dar satisfações ;)
Uma das Primas R.