quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sapatinhos de bébé - Baby shoes


Andava a navegar pelo site da Martha Stewart à procura de ideias para o Baby Shower da minha amiga S e vi lá estas coisinhas adoráveis. Tirei o molde e fui logo comprar os materiais. Não sei se dá mesmo para usar mas que ficaram uma fofura lá isso ficaram, não acham??

I was “surfing” through Martha Stewart’s website looking for ideas for my friend’s S Baby Shower and saw these lovely things. I took the templates and rushed to buy the materials. I don’t know if they are wearable but they are really cute, don’t you think?

3 comentários:

Raquel disse...

LIIIIINNNDDDDOOOOSSSS!!!!!

Fi disse...

olá! pois deixem-me cá babar-me ao dizer que estes sapatinhos foram feitos para o meu bebé!

sim, são a coisa mais linda que há, e claro que dá para serem usados.

tenho tanta sorte em ter uma amiga assim.... :)

obrigada miguinha!!

Loira disse...

Vim cá parar atraves dos sapatinhos, e gostei muito do blog! Ja te adicionei no twitter e tudo. Beijinhos