quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Perder o sono

Ultimamente tenho perdido o sono e tudo por causa dos malditos nervos!!!

O ambiente no trabalho não anda nada fácil outra vez, tenho uma colega constantemente a pegar no meu pé... Para mim tudo se deve à insegurança dela que se transforma em arrogância quando precisa que eu faça alguma coisa. O que ainda não percebeu é que não é com ameaças que se fazem as coisas, tenho plena consciência do que tenho de fazer e no tempo em que tem de ser feito.

Os nervos também se devem a uma onda de ciumes que se colou e teima em não ir embora... sendo alguém bastante emocional é fácil deixar-me levar por eles, pelo sentimento de posse, pelo medo da perda, mas sei que isto só afasta e não aproxima. É algo que tenho de controlar! Se ao menos fosse tão fácil quanto isso...
No entanto não entendo como pode considerar alguém que aparecia e desaparecia quando bem lhe apetecia uma amiga que mereça consideração.. sobretudo porque o envolvimento físico sempre andou na baila!

Estou triste e sem animo para enfrentar isto tudo :( hoje estou como o tempo - Cinzento!

Sem comentários: