segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013


Dois anos sem escrever, nunca pensei deixar passar tanto tempo e tanta coisa mudou entretanto…

Em Novembro de 2010 publiquei um post no qual falava de uns amigos casamenteiros que me tentavam empurrar para um amigo em comum, um ano depois rendi-me às evidências e apaixonei-me J 

Neste momento, com um ano e um mês de namoro já vivemos juntos, já passamos o primeiro Natal em família, já discutimos bastante mas também já fizemos muitas pazes ihih
Ter uma relação não é fácil e começar logo de inicio uma vida em comum traz uma série de questões à baila, há demasiadas arestas para limar, quer seja em termos de feitios ou defeitos! Mas penso termos chegado a bom porto e agora a convivência é bastante tranquila. Claro que ainda há batalhas a travar como por exemplo as funções de cada um em casa, aspirar, por roupa a lavar, estende-la e tudo o que ter uma casa e mante-la em condições habitáveis implica!  A verdade é que nenhum de nós estava habituado a fazê lo mas se as tarefas forem divididas é tudo mais fácil e não há saturação de nenhum.. se gosto de arrumar? Não, não gosto mas temos de o fazer!

No trabalho também houve mudanças e das boas, aquela personagem que me melgava todo e santo dia mudou de lugar e agora os dias são muito mais tranquilos, toda a gente notou a diferença, o trabalho flui muito mais! No entanto ainda ficaram umas ovelhas negras que tentaram logo pôr as garras de fora, uma delas já me tinha desiludido mas dei-lhe outra oportunidade que acabou por desperdiçar. Estou numa fase em que só me apetece chorar quando ao domingo me apercebo que no dia seguinte tenho de ir trabalhar, o ambiente está péssimo, com esta dita crise as pessoas levaram a ambição a extremos e em vez de tentarmos mostrar que somos uma boa equipa e que somos todos necessários andamos às turras. É desgastante e complicado de gerir.

A família já aumentou, nasceu a L e já vem a M a caminho J Mas em Janeiro do ano passado perdemos um dos membros mais importantes, o avô M faleceu e deixou uma tristeza enorme e um vazio nos nossos corações…
O ano de 2012 foi repleto de casamentos, tive 4!! Ainda não recuperei economicamente das prendas e das despedidas de solteiro… espero que 2013 seja mais calminho, mas já temos o do nosso primo R, é verdade, o diabrete assentou, vai casar e tem uma filhota a caminho, vai fazer um dois em um, casamento e batizado J

Ao tentar condensar as novidades de dois anos de certeza que me esqueci de muita coisa mas ficam para próximos post!

Bom Ano para todos, que 2013 seja um ano de sorte!

Sem comentários: