terça-feira, 17 de agosto de 2010

Espaço

Há dias em que tenho vontade de ter o meu próprio espaço, sobretudo depois de ver programas de decoração ou ler blogs alusivos ao design de interiores.
Era incapaz de deixar a M sozinha, tal não me passa pela cabeça, nem tão pouco me apetece endividar-me para o resto da vida, mas poder ter as minhas coisas é algo que me alicia. Tornar aquela casa no MEU espaço, num lugar com a minha cara para receber os amigos.
Ideal seria ter um loft, ai isso é que era e ainda por cima está na moda e há imensos armazéns e casa antigas no Porto a ser recuperados nesse sentido, mas para isso é preciso muito tusto e isso implica a tal parte de divida para a vida inteira.. DON’T THINK SO!!
Só me resta esperar pelas obras em F para M e A se mudarem e eu apoderar-me do apartamento ihihi

Sem comentários: