quarta-feira, 28 de julho de 2010

Regresso de férias

Ninguém gosta de voltar de férias e muito menos para um ambiente pesado, quer em termos de calor quer em termos de companhias..

Os concertos no inicio e no fim das férias não poderiam ser melhores, Pearl Jam fez-me cantar, chorar, arrepiar e tudo e tudo e tudo! Foram simplesmente fantásticos!! Bem Harper encantou pela boa disposição e pela sensualidade, mas Benzinho musicas para festivais têm de ter um pouco mais de letras para o pessoal acompanhar senão 2h30 a ver-te tocar consegue ser um pouquito boring… mas tu és lindo pah!!
As férias correram bem tirando o facto de no regresso ficarmos parados na auto-estrada na zona de pombal e termos de fazer o resto do caminho de táxi… o Resort era lindíssimo, dá vontade de comprar lá uma casinha (I wish).
Voltar ao trabalho custou, a primeira semana correu melhor que esta, o boss não estava e fica tudo muito mais tranquilo.. mas esta semana o furacão aterrou e já enervou.. chegou ao ponto de dizer que uma colega podia desligar uma máquina e eu não.. deve ter 5 anos e eu não sei…
Vou atribuir isto ao calor que se faz sentir na sala porque só hoje é que mudaram os AC’s.. isso e o facto de teerm mudado as coisas de sitio sem a ordem dele...De certeza amanha já vem de melhor humor NOT!!!

Sem comentários: