terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Projectos - projects

A semana passada estive constipada e não pude ir às últimas aulas de papier maché com a Sebastião, as minhas bonequitas estão lá à minha espera para as completar… mas tive uma ideia, elas não têm rosto e como agora vamos começar com o gesso lembrei-me de lhes fazer pequenas mascaras a imitar as mascaras carnavalescas de Veneza… serão mesmo muito pequenas, espero que dê um bom resultado. É que assim daria continuidade ao projecto que é um dos objectivos do curso…
Por falar em projectos… a minha colcha de patchwork esteve paradita, mas este fim-de-semana ,já que fiquei em casa de castigo a recuperar, aproveitei para a adiantar. Falta pouco amiguinha eheh

Last week I had a cold and couldn’t go to the final papier maché classes with Sebastião, my dolls are waiting for me, unfinished… but I had an idea, since they don’t have faces and we are starting using plaster it would be cool to make them little venetian masks.. They will be quite small and I hope they turn out good. This will bring continuity to the project, which is one of the course’s purposes.
About projects… my patchwork quilt was a little bit forgotten, but last weekend, since I was locked at home trying to recover, I picked it up again. I’m almost finished my friend ehehe

1 comentário:

Fi disse...

és a amiga mais amiga que há! um beijo grande de saudadesssssssss